Sociedade

Dois indivíduos fogem e despistam-se em S. João da Madeira

• Favoritos: 53


Ao que tudo indica, os homens, de 54 e 65 anos, não pararam numa ação de fiscalização da GNR, tendo sido de imediato perseguidos cerca de dez quilómetros

A GNR de Lourosa, em Santa Maria da Feira, deteve, no último fim-de-semana, dois indivíduos que não obedecerem a uma ordem de paragem dos agentes.
Segundo apurámos, tudo aconteceu após uma perseguição à viatura conduzida pelos indivíduos, que acabou por se despistar em S. João da Madeira, já depois de terem batido em várias viaturas, não tendo, contudo, provocado feridos.
Ao que tudo indica, os homens, de 54 e 65 anos, não pararam numa ação de fiscalização da GNR, tendo sido de imediato perseguidos cerca de dez quilómetros, ao longo do IC2.
O condutor do veículo em fuga foi detido, por suspeita de crime de condução perigosa. O passageiro foi detido, mas por ter pendente  um mandado de detenção.
Ainda no passado fim-de-semana, a PSP de S. João da Madeira, cerca das 18h15, deteve um homem, de 44 anos, por condução sem habilitação legal para o efeito.

53 Recomendações
284 visualizações
bookmark icon