Sociedade

Alteração de preço

• Favoritos: 19


Perspetiva-se para 2022 um aumento do custo de produção do jornal. Nos últimos meses, o preço do papel sofreu uma escalada, tornando imprevisível saber em quanto será onerado o custo de impressão.
Face a estes indicadores conjunturais, após 10 anos sem alteração de preço de capa, o Regional terá que fazer um pequeno ajuste no valor de venda.
Pouco significativo, apenas 10 cêntimos, passando o jornal em banca a custar 0,70€.
Do mesmo modo, pelas mesmas razões, terá que haver um acerto no preço da assinatura, passando para um custo anual de 27€. Embora seja um pequeno aumento, é certo que sucedeu a outro, sendo por isso necessário apelar à compreensão dos nossos assinantes, sabendo que, no ano que agora termina, houve um esforço por parte de O Regional para colocar o jornal em casa dos assinantes com morada em São João da Madeira, no dia de saída para a banca. Compromisso que pretendemos manter e até melhorar no novo ano.
Para os nossos assinantes, ao efetuarem o pagamento da assinatura de 2022, vamos oferecer dois lápis comemorativos dos 100 anos de O Regional.Muito obrigado pela vossa compreensão e pela dedicação ao vosso / nosso Jornal.
Um Bom ano de 2022 para todos.

19 Recomendações
17 visualizações
bookmark icon