Cultura e Lazer

Noite Dançante solidária

• Favoritos: 3


No dia 3 de dezembro os Amigos das Danças realizaram uma Noite Dançante solidária em parceria com Ecos Urbanos, tendo sido angariados vários bens alimentares para ajudar algumas famílias a terem um Natal mais feliz.
Em termos de competição e com o ano a encerrar. A última prova em Portugal, Taça de Portugal ocorreu dia 11 de dezembro em Lisboa, os Amigos das Danças estiveram representados pelo par Séniores 3 Open, António Cardoso & Maria Júlia Santos que ganharam a Taça nas duas modalidades Standard e Latinas. A competir além fronteiras tiveram o par José Pinho e Ana Silva, desta vez no Dubai Dance Week, sábado dia 18 de dezembro, tendo obtido o 3º lugar na prova WDSF OPEN SENIOR I STANDARD.
No próximo ano as provas a nível nacional terão início já no mês de janeiro e desejamos a turma de competição, além do habitual empenho, obtenha reconhecimento através de boas prestações. 2021 foi sem dúvida mais um ano atípico e os Amigos das Danças estão muito orgulhosos das prestações e empelho que os seus pares têm vindo a demonstrar ao longo do ano.
Dada a quadra que atravessamos, aproveitamos para desejar a todos os nossos amigos e seguidores um Santo e Feliz Natal e para 2022 as melhores realizações.

 

3 Recomendações
6 visualizações
bookmark icon