Cultura e Lazer

A Magia do Natal prossegue este fim de semana

• Favoritos: 13


Arruada da Banda de Música de S. João da Madeira é uma das propostas para domingo.

A programação de Natal deste fim de semana em S. João da Madeira começa já na nesta sexta-feira à noite, com o espetáculo – já esgotado – “The Cotton Christmas”, que traz à Casa da Criatividade uma das grandes propostas artísticas para esta quadra, reunindo em palco nomes como Áurea, Cais do Sodré Funk Connection e NBC.
Os momentos com a participação de instituições sanjoanenses vão também marcar o fim de semana, desde logo no sábado, 18 de dezembro, às 15h30, com a atuação da Tuna dos Voluntários, na Capela de Santo António. No dia seguinte, domingo, às 11h30. o programa de animação “A Magia do Natal” inclui uma arruada da Banda de Música, que culmina na Praça Luís Ribeiro.
Igualmente no domingo, há cinema de Natal gratuito nos Paços da Cultura, com uma sessão especial dedicada aos mais novos e suas famílias, que decorre no âmbito do projeto municipal “Cine S. João”. Com início às 15h00, será exibida a animação “Os Elfkins – Operação Pastelaria”.
Quem quiser assistir a este filme deve efetuar o levantamento de bilhete (sem custos) na Torre da Oliva/Loja de Turismo de S. João da Madeira (256 200 204 | 916 515 822) ou nos Paços da Cultura (256 200 540). Os espetadores terão de apresentar certificado de vacinação ou teste negativo (PCR até 72 horas antes ou antigénio até 48 horas antes), sendo obrigatório o uso de máscara.
Uma referência ainda para a atividade física e o desporto, com a realização, no domingo de manhã, do “Running Parque – Especial Natal”, a partir das 9h30, no Parque do Rio Ul, em que cada participante receberá um gorro de Pai Natal. É necessária inscrição prévia através do link: http://bit.ly/SJMDESPORTO.

 

13 Recomendações
34 visualizações
bookmark icon