Sociedade

Junta de Freguesia e Cruz Vermelha enchem frigoríficos solidários

• Favoritos: 2 • Comentários: 1


O “Frigorífico Solidário”, proposta vencedora da edição de 2017 do Orçamento Participativo da Freguesia, continua a ser dinamizado pela comunidade para ajudar quem mais necessita. O presidente da Junta de Freguesia de S. João da Madeira, Rodolfo Andrade, agradece a “todos os que ao longo dos anos têm apoiado esta iniciativa solidária” e apela “ao uso racional para que os alimentos cheguem a todos”. Os dois frigoríficos estão recheados com iogurtes líquidos que foram doados à Cruz Vermelha Portuguesa.
Os “Frigoríficos Solidários”, localizados no Centro Coordenador de Transportes e na Biblioteca de Fundo de Vila, foram recheados com iogurtes líquidos que foram doados ao Centro Humanitário de S. João da Madeira da Cruz Vermelha Portuguesa.
Esta foi uma iniciativa vencedora da edição do Orçamento Participativo da Freguesia, em 2017, e continua assim a ser dinamizada e a servir a comunidade. O presidente da autarquia, Rodolfo Andrade, agradece a “todos os que ao longo dos anos têm apoiado esta iniciativa solidária”. O autarca apela também “ao uso racional para que os alimentos cheguem a todos os que dele necessitam”.

2 Recomendações
comments icon1 comentário
1 favoritos
7 visualizações
bookmark icon

Uma opinião acerca “Junta de Freguesia e Cruz Vermelha enchem frigoríficos solidários

    Desculpe, os comentários estão fechados.