Desporto

Sanjoanense a três pontos do acesso à fase de subida

• Favoritos: 109


No regresso do campeonato, a Sanjoanense perdeu pela margem mínima, 1-0, na casa do atual líder da Liga 3.

SC João de Ver, 1 - Sanjoanense, 0

Esperava-se, com alguma expetativa, o dérbi regional entre o S. João de Ver e a Sanjoanense. Com uma primeira parte equilibrada, mas escassa de oportunidades, foram os alvinegros os primeiros a criar perigo por intermédio de Zé Pedro, assistido por Aldair, que rematou fraco para defesa de Leo. Do lado São João de Ver, só Niang por uma vez assustou Fábio Matos. O intervalo chegou sem golos.

Com seis minutos da segunda parte de bola parada, Pedro Santos inaugurou o marcador após livre de Vieirinha, golo que foi fundamental para os da casa. Tiago Moutinho reagiu apostando em Jordão para o ataque da Sanjoanense. A partir daí a Sanjoanense tornou-se mais perigosa, tomando o controlo do jogo, Vinicius e Didi tiveram as melhores oportunidades para empatar o jogo, mas não foram felizes na finalização.  Apesar do domínio e das oportunidades para marcar, o resultado não sofreu alterações.

A Sanjoanense com este resultado afastou-se dos primeiros lugares, ficando a 3 pontos do acesso à fase de subida. No próximo domingo, às 15 horas, a Sanjoanense recebe a equipa do Fafe, no Conde Dias Garcia.

No final do jogo Tiago Moutinho disse, "Um jogo que merecíamos mais. Vamos corrigir e melhorar alguns aspetos para no próximo domingo estarmos melhores e vencermos o jogo."

109 Recomendações
151 visualizações
bookmark icon