Política

PSD local apoia “maioritariamente” Paulo Rangel

• Favoritos: 13


Segundo a Presidente do PSD de S. João da Madeira, Susana Lamas, o candidato favorito pelos sociais democratas sanjoanenses para liderar o partido é Paulo Rangel. As eleições do PSD decorrem no próximo sábado.

Lembrando que “o voto é de cada militante”, Susana Lamas informou que “a Comissão Política do PSD de S. João da Madeira estará maioritariamente com o candidato Paulo Rangel”.
Questionada por ‘O Regional’ sobre a avaliação que faz do trabalho de Rui Rio à frente do partido, a também vereadora na Câmara Municipal respondeu que “Rui Rio teve todas as condições para fazer uma oposição forte e assertiva ao PS”. “Era o que todos esperávamos dele enquanto Presidente do partido”, acrescentou, sem concretizar se o dirigente nacional cumpriu ou não as expectativas.
“O grande objetivo do PSD de S. João da Madeira é voltar à liderança dos destinos desta cidade para a colocar no patamar que ela merece e que todos ambicionam”, disse ainda Susana Lamas, defendendo “um novo rumo” para a cidade.
Assim, para a líder do PSD local, a coligação PSD/CDS/IL, que tem neste mandato três vereadores na Câmara Municipal, “tem feito um caminho que reclama a ambição da cidade, de forma responsável e empenhada”.
“E assim vamos continuar a traçar o nosso caminho, na defesa dos interesses do concelho e na promoção do bem-estar dos sanjoanenses”, completou a dirigente.
“Estamos motivados e trabalharemos no sentido de merecer a confiança de todos os sanjoanenses”, frisou.
Quanto ao panorama nacional, Susana Lamas perspetiva “uma nova liderança e uma verdadeira mudança”. “O PSD tem que ser uma verdadeira alternativa”, vincou.
“Uma alternativa clara ao atual poder socialista, que nos tem conduzido à estagnação. Precisamos reformar Portugal e inverter o atual modelo”, entende a líder do partido em S. João da Madeira, para quem é “necessário devolver a esperança aos portugueses e apresentar-lhes um projeto de crescimento económico e desenvolvimento para Portugal, assente na criação de riqueza”.
“O PSD vai certamente afirmar o seu caminho com uma proposta diferenciadora de um novo rumo para o nosso país”, concluiu Susana Lamas.
As eleições do PSD decorrem no próximo sábado, sendo disputadas por Rui Rio e Paulo Rangel. A Comissão Política Nacional será liderada por Rui Rio até ao Congresso, que se realiza nos dias 17, 18 e 19 de dezembro.

13 Recomendações
comments icon0 comentários
0 favoritos
47 visualizações
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *