Homem que agredia mulher com bastão detido na cidade

• Favoritos: 10


Um homem, de 47 anos, que usava bastão para agredir a mulher, foi detido em S. João da Madeira. Estava acusado dos crimes de violência doméstica e posse de arma perigosa.

A detenção ocorreu no âmbito de um processo de violência doméstica, no concelho de Santa Maria da Feira. Durante a investigação, as autoridades apuraram que o homem ameaçou e agrediu a mulher, de 31 anos, com recurso a um bastão em ferro, arma que é considerada proibida.
Em causa está um homem de 47 anos, que se encontrava acusado dos crimes de violência doméstica e posse de arma perigosa. O detido foi presente, na última semana, ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, tendo ficado proibido de contactar, por “qualquer meio”, com a vítima e está impedido de adquirir qualquer tipo de arma. O individuo não poderá, também, aproximar-se, num raio de 500 metros, da vítima, sendo controlado por pulseira eletrónica. Será ainda sujeito a tratamento à dependência de bebidas alcoólicas.
No decorrer das diligências de investigação, os militares procederam ao cumprimento de três mandados de busca, duas domiciliárias e uma em veículo, culminando na apreensão do seguinte material: uma pistola, um ferro com forma cilíndrica destinado à agressão; uma espingarda de caça; uma pistola; sete munições;  41 cartuchos; uma arma de ornamentação; um telemóvel.
A detenção ocorreu no âmbito de um processo de violência doméstica, no concelho de Santa Maria da Feira.

10 Recomendações
51 visualizações
bookmark icon