Sociedade

Filhos dos Bombeiros vão ter “Natal mais feliz”

• Favoritos: 11


O apoio é de 750 euros e destina-se à realização de um Natal “mais feliz” para cerca de 40 crianças filhos dos bombeiros voluntários de S. João da Madeira. Trata-se de uma iniciativa da Junta de Freguesia.

A Junta de Freguesia de S. João da Madeira vai apoiar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira para “promover um Natal mais feliz” a cerca de 40 crianças, filhos dos bombeiros que dedicam a sua vida em prol da comunidade.
Segundo o Presidente da Junta, os Bombeiros “dedicam o seu tempo e a sua vida” à comunidade e, nesse sentido, “entendemos que deveríamos associar-nos a esta iniciativa de proporcionar aos filhos destes soldados da paz um Natal mais feliz”. Rodolfo Andrade disse ainda a ‘O Regional’ que em causa está uma verba “simbólica”, mas que é “representativa do nosso agradecimento e reconhecimento coletivo pela abnegação e dedicação dos bombeiros”, refere.
Num encontro, que decorreu esta semana, com o representante máximo dos Bombeiros, Rodolfo Andrade anunciou um apoio de 750 euros em nome da freguesia. “O objetivo é promover uma época natalícia mais feliz para cerca de 40 crianças, filhos dos bombeiros voluntários que vão, assim, ter uma festa e prendas”, enfatiza o autarca.

11 Recomendações
comments icon0 comentários
0 favoritos
13 visualizações
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *