Desporto

Comunicado

• Favoritos: 66


Caros sócios e adeptos da AD Sanjoanense,
Vem por este meio a estrutura diretiva da secção de Hóquei em Patins tecer as seguintes considerações:
1. Depois do jogo com o CD Paço de Arcos, o treinador dos seniores masculinos Vítor Pereira colocou o seu lugar à disposição da Direção para qualquer medida que entendesse adotar face ao momento atual da equipa no Campeonato Nacional da I Divisão.
2. A Direção, reunida depois da devida ponderação, entendeu manter total confiança na equipa técnica liderada por Vítor Pereira para continuar a desenvolver o trabalho à frente da equipa sénior e na coordenação da equipa de formação da modalidade.
3. É nossa convicção que o perfil do treinador Vítor Pereira, a sua forte ligação de sempre ao clube e à massa associativa, bem como a qualidade do trabalho sério desenvolvido, traduzido em duas subidas de divisão e quatro permanências ao longo dos diferentes anos no clube, merecem que se dê continuidade ao projeto em curso.
4. Sabemos que este é o início de campeonato que ninguém queria nem contava. Internamente identificámos um conjunto de razões que ajudam a explicar o mesmo. No entanto, mantemos a convicção que resultados positivos acabarão por aparecer, com a união e entrega máxima de todos, ao nível dos pergaminhos deste clube.
5. Temos condições para se conseguir inverter a fase negativa com que se iniciou a época, permanecendo intactas as intenções de manter a equipa na 1ª divisão, no lugar que os nossos adeptos desejam e merecem e o lugar que é devido a este grande clube.
6. Esta Direção tem cumprido integralmente com todas as condições acordadas com o plantel sénior e serve também este comunicado para, enquanto presidente, agradecer o trabalho inexcedível que tem sido desenvolvido pelo núcleo diretivo do Hóquei em Patins.
7. A direção apela ainda à união de toda a massa associativa em torno da equipa de hóquei em patins tal como, aliás, tem acontecido até agora de forma bastante entusiástica que tanto dignifica este grande clube e a sua história, mantendo sempre os valores do fair-play e do respeito para com todos os intervenientes, especialmente os que todos os dias trabalham em prol da ADS.
8. Porque ainda há muitas batalhas para disputar! Viva a ADS!

O Presidente, Luís Vargas Cruz

66 Recomendações
215 visualizações
bookmark icon