Desporto

Viagem pelos quatro continentes

• Favoritos: 48


Em Rotação para Uma Viagem Alucinante foi o mote para a abertura da III Gala de Ginástica do Clube A4, realizado no passado Domingo, dia 17 de outubro no Europarque, em Santa Maria da Feira. Mais de 800 pessoas ocuparam os lugares daquele nobre espaço para embarcarem, ao vivo e a cores, numa viagem pelos cinco continentes.
Um espetáculo brilhante, cheio de cor e que primou pelo rigor e dedicação dos seus 150 atletas com idades compreendidas entre os três e os 48 anos e, acima de tudo, pelos sorrisos estampados nos seus rostos por puderem regressar aos palcos e demonstrar que são mesmo capazes de tudo.
Foi muito gratificante, após estes meses atípicos, contemplarmos uma sala de espetáculos tão bem preenchida a aplaudir o trabalho constante de um grupo de trabalho que abraçou este projeto há cerca de quatro anos e meio e que quer continuar em rotação para alcançar, degrau a degrau, o caminho do fazer bem e cada vez melhor. Em nome de toda a equipa e direção do Clube A4 queremos prestar o nosso agradecimento aos grupos convidados, o CENAP e o Turning Point que contribuíram igualmente para que esta gala fosse ainda mais glamourosa.
Um agradecimento de gratidão por sermos abraçados diariamente por este grupo gigante de seccionistas e pais que com a sua ajuda tornam estas viagens pelo mundo da ginástica possíveis.

48 Recomendações
41 visualizações
bookmark icon