Cultura e Lazer

Sanjoanense brilha no The Voice da RTP

• Favoritos: 55


A sanjoanense Mariana Silva está a participar no concurso televisivo The Voice, depois de ter passado nas provas cegas, tendo conquistado a aprovação dos quatro jurados, que viraram as cadeiras. A sua atuação foi transmitida na RTP, no domingo (dia 17) à noite.
Mariana Silva entrou na Academia de Música aos 10 anos, onde teve aulas de guitarra clássica. Em 2014, teve aulas de canto lírico no Conservatório do Porto. A estudar canto lírico e a ter aulas na Suíça, a jovem fez a licenciatura (Universidade de Aveiro) e mestrado na mesma área (Escócia). Para as provas cegas do concurso quis “trazer uma coisa diferente” e cantou “Je Suis Malade”.
“Tu queres isto e nota-se”, disse Diogo Piçarra. Marisa Liz destacou a sua “energia” e “voz maravilhosa”. “Cantaste muito bem”, salientou, por sua vez, António Zambujo. Já Àurea apontou a “intensidade” com que Mariana Silva cantou e foi na equipa desta cantora que a participante escolheu ficar.
A sanjoanense tem um grupo feminino acapella (FáSentido), que começou na faculdade e ainda cantam, sendo composto por sete elementos.

55 Recomendações
703 visualizações
bookmark icon