Negócios

EXPOMECÂNICA regressa mais forte

• Favoritos: 3


É bastante expressiva a adesão das empresas nacionais e estrangeiras à maior feira nacional dedicada ao pós-venda automóvel que decorre de 15 a 17 de Outubro na Exponor – Feira Internacional do Porto.

Mais de 250 expositores vão marcar presença entre os dias 15 e 17 de outubro, na sétima edição do Expomecânica, que volta a realizar-se após dois anos de interrupção devido à pandemia, na Exponor – Feira Internacional do Porto.

O certame dirige-se ao sector pós-venda automóvel e contará com algumas das mais importantes empresas no mercado e entre as quais estão confirmados as empresas sanjoanenses Humberpeças através do Grupo ibérico ASER e da Japopeças especialista no comércio de peças e acessórios para veículos de marcas Asiáticas. Para as empresas do setor este é o evento ideal para promover produtos e serviços, fortalecer a imagem das marcas e fidelizar clientes.

Inovações e soluções nas áreas de peças e sistemas, acessórios, reparação e manutenção, TI e gestão, este certame é um importante gerador de negócios para o setor, para além de apresentar as tendências de mercado, impulsionar vendas, fortalecer a imagem das marcas, analisar a concorrência, fidelizar e conquistar novos clientes, assim como, para consolidar o relacionamento com um público comprador altamente qualificado.

Em destaque no stand onde se encontra a Humberpeças, um dos parceiros do Grupo ASER, para além de apresentarem o projeto do grupo e mostrar os serviços e produtos, este espaço dinâmico estará repleto de atividades desenvolvidas para os visitantes, para além de formações técnicas, animação, competições, encontros e surpresas.

7ª Edição Expomecânica
Setor: automóvel, Acessórios para Automóveis, Automobilismo
De: 15 a 17 Outubro de 2021
Local: Exponor
Cidade: Porto
País: Portugal

Mais informações:
expomecanica.pt
Informações sobre acessórios auto

 

3 Recomendações
14 visualizações
bookmark icon