Educação

Cerimónia de Entrega de Diplomas e Prémios de Mérito

• Favoritos: 64


O ISVOUGA procedeu à entrega das cartas de curso a 58 diplomados dos anos letivos 2018/2019 e 2019/2020, bem como dos Prémios de Mérito a oito diplomados, numa cerimónia que decorreu no auditório do Europarque, no passado sábado, 25 de setembro.

A cerimónia, que decorreu no grande auditório do Europarque, contou com a participação dos diplomados, seus familiares e representantes do ISVOUGA, nomeadamente a diretora do ISVOUGA, Adelina Portela, a Presidente do Conselho Pedagógico, Andreia Silva, o Presidente do Conselho Técnico-Científico, Nuno Loureiro. Em representação da entidade instituidora, do ISVOUGA, a Fundação Terras de Santa Maria da Feira, estiveram presentes o Presidente do Conselho de Administração, Emídio Sousa, e outros elementos do Conselho de Administração, Direção Executiva e Conselho de Fundadores, juntamente com os diplomados e seus familiares marcaram presença no evento, que foi aproveitado para fazer um balanço dos últimos meses, que ficaram marcados pelas dificuldades resultantes do período pandémico da Covid-19. A diretora da instituição aproveitou ainda para salientar a capacidade de adaptação dos estudantes e do apoio prestado pelos docentes e colaboradores, que muito contribuíram para essa atitude de superação.
Durante a cerimónia foram entregues as cartas de curso aos diplomados presentes bem como a atribuição dos prémios de mérito aos diplomados que se distinguiram nas diferentes licenciaturas. O Prémio Amorim entregue ao melhor diplomado da licenciatura Gestão de Empresas do ano letivo 2018/2019, foi para Norberto Xavier Santos e Silva e Filipe Alexandre de Sousa Lourenço, do ano letivo de 2019/2020. O Prémio Colep, foi atribuído a Pedro Filipe Tavares da Silva Marques e Armando Manuel dos Anjos Martins, melhores licenciados em Engenharia de Produção Industrial do ano letivo 2018/2019 e 2019/2020, respetivamente. O Prémio Filosoft foi entregue a Fátima Alexandra Pinho Ferreira, melhor Licenciada do curso de Contabilidade do ano letivo 2019/2020. O Prémio Wall Street English, foi atribuído a Abel Marcelino Neves da Rocha, melhor estudante da Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas do ano letivo 2018/2019 e Catarina Marinhas Flores do ano letivo 2019/2020. Por último, o Prémio Santander Universidades foi atribuído a Abel Marcelino Neves da Rocha, melhor Licenciado do curso de Marketing, Publicidade e Relações Públicas do ano letivo 2018/2019, Catarina Marinhas Flores, melhor Licenciada do curso de Marketing, Publicidade e Relações Públicas do ano letivo 2019/2020 e Liliana Daniela Jesus Andrade, Melhor Licenciada do curso de Solicitadoria do ano letivo 2019/2020.
O Presidente de Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, e Presidente do Conselho de Administração da Fundação Terras de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, encerrou a cerimónia, felicitando os diplomados premiados que foram reconhecidos pelo esforço e compromisso que assumiram durante o seu percurso académico, e afirmou que este é o início de um novo ciclo, para o qual deverão estar preparados. Na sua intervenção, uma palavra ainda para o facto do ISVOUGA e das empresas que a si se associam, promoverem e reconhecerem o mérito junto da comunidade académica da instituição de Santa Maria da Feira.

64 Recomendações
62 visualizações
bookmark icon