Autárquicas 2021

Coligação reforça vereação na camara

• Favoritos: 111


A coligação A Melhor Cidade do País (PSD/CDS/IL) vai ter três vereadores na Câmara Municipal, tirando um ao PS, face às eleições de 2017.

João Pinho de Almeida, Susana Lamas e Tiago Correia vão desempenhar funções como vereadores da coligação e prometem que vão continuar a trabalhar para tornar S. João da Madeira na melhor cidade do país.
O cabeça de lista da coligação à Câmara reiterou o que disse em campanha, que vai ocupar o cargo "durante os 4 anos"
Destacou também que nos três órgãos a coligação "encurtou" a distância face ao PS, o que apontou como "um sinal de que as forças estão equilibradas".
O cabeça de lista à Junta de Freguesia, Pedro Neves, considerou que "é a democracia a funcionar" e indicou que vai ter uma "postura construtiva", acompanhando o trabalho do presidente eleito, Rodolfo Andrade (PS) designadamente no que diz respeito às transferência de competências e ao recenseamento eleitoral (uma das bandeiras da candidatura socialista à Junta).
Já a cabeça de lista à Assembleia Municipal, Fátima Santos, lembrou que é um regressar à política e que vai desempenhar o cargo que lhe for atribuído com "o mesmo empenho".

111 Recomendações
950 visualizações
bookmark icon