Geral

PS apresenta objetivos até 2025

• Favoritos: 78


Na segunda-feira à noite, nos Paços da Cultura, o PS apresentou os objetivos até 2025. Rodolfo Andrade quer a Junta a organizar uma prova desportiva de referência e Clara Reis quer programas intergeracionais e inclusivos.

Jorge Sequeira prometeu continuar a ser simpático e apresentou 15 medidas, parte delas já em execução ou com trabalho feito nesse sentido.
“Mais habituado a marcar golos do que a fazer discursos”, o mandatário Tiago Almeida fintou o nervosismo e foi o primeiro a falar. O jovem destacou o seu interesse pela sustentabilidade ambiental e o trabalho feito no atual mandato nessa área, como a recolha porta-a-porta. Tiago Almeida elogiou Jorge Sequeira, considerando-o “dinâmico, proativo, exigente e ambicioso” e “a opção certa para construir o futuro” de S. João da Madeira.
Numa cidade “grande em espírito”, o candidato à Junta de Freguesia, Rodolfo Andrade, apresentou-se “de forma humilde” e “com grande motivação”, acreditando ter “a equipa certa” para os “tempos difíceis que vivemos”. “Temos de ouvir os sanjonanenses, não basta apresentar propostas se não forem adequadas”, disse, acrescentando que o PS sabe “quais são as necessidades”.

Ar­tigo dis­po­nível, em versão in­te­gral, na edição nº 3858 de O Re­gi­onal, pu­bli­cada em 23 de setembro de 2021

78 Recomendações
59 visualizações
bookmark icon