Geral

João Cotrim diz que é “preciso” mudar o rumo da cidade

• Favoritos: 72


O deputado João Cotrim de Figueiredo, presidente da Iniciativa Liberal, passou, no último sábado, dia 18, por S. João da Madeira, e garantiu que “é preciso acordar e mudar o rumo da cidade”.

Numa visita pela cidade, o líder da Iniciativa Liberal esteve em contacto com a população e visitou a Oliva Creative Factory, no âmbito da campanha eleitoral para as autárquicas. Na sua passagem pelo polo de indústrias criativas, esteve à conversa com três empresários ali instalados, inteirando-se da realidade e da vivência diária de cada uma das empresas.
No final da visita Cotrim lembrou que o apoio que a Iniciativa Liberal está a dar à coligação “A Melhor Cidade do País” tem um significado especial. “Recebemos mais de 100 convites para integrar movimentos e coligações em todo o país, e aceitamos seis, sendo que todos têm um papel e uma importância particular”. Para o líder dos liberais, “o valor profissional, o respeito pessoal e a amizade que tenho com o João Almeida conta”, mas sobretudo, “conta que estamos a apoiar uma lista com pessoas capazes de levar para a frente um programa liberal”, enfatiza.

Ar­tigo dis­po­nível, em versão in­te­gral, na edição nº 3858 de O Re­gi­onal, pu­bli­cada em 23 de setembro de 2021

72 Recomendações
42 visualizações
bookmark icon