Autárquicas 2021

“S. João da Madeira está na rota que o país precisa”

• Favoritos: 45


Paulo Portas assegura que a Sanjotec representa a marca deste território. A visita permitiu ao antigo vice-primeiro-ministro dar a conhecer “as qualidades” de João Almeida, candidato à Câmara Municipal.

Em declarações aos jornalistas, na Sanjotec - Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira, no âmbito da campanha eleitoral da candidatura “A Melhor Cidade do País” - Coligação PSD/CDS-PP/IL -, Paulo Portas assegurou que S. João da Madeira é um concelho “altamente empreendedor, industrial, exportador, onde muitos empresários começaram por ser operários” e salientou a vontade de muitos jovens quererem ser empresários, “o que significa que têm espírito de iniciativa”.
Para o ex-líder do CDS “S. João da Madeira está na rota que o país precisa” e estes dois edifícios são um verdadeiro sinal de resiliência e de transformação da região. Assegura também que a experiência do candidato João Almeida é “um bom valor acrescentado”.
O antigo vice-primeiro-ministro que, politicamente já não se encontra no ativo, recordou os tempos em que foi deputado pelo distrito de Aveiro e das muitas visitas que fez a S. João da Madeira. “Fui sempre muito bem recebido” numa altura em que a autarquia era governada por Manuel Cambra ou mesmo de Manuel Castro Almeida. A sua presença em S. João da Madeira serviu ainda para “testemunhar” as qualidades que reconhece no candidato à Câmara Municipal. “Tem uma capacidade de trabalho que considero muito importante quando alguém se dedica à causa pública. É um homem aberto à inovação. Ajudou-me muito a modernizar serviços e digitalizar entidades e a melhorar a relação entre o Estado, seja ele central ou municipal, e o cliente que é o cidadão”.

Ar­tigo dis­po­nível, em versão in­te­gral, na edição nº 3857 de O Re­gi­onal, pu­bli­cada em 16 de setembro de 202117

45 Recomendações
86 visualizações
bookmark icon