Cultura e Lazer

Chuva altera programa da Semana da Juventude

• Favoritos: 3


A programação da Juventude da Semana de S. João da Madeira sofreu alterações devidos às condições atmosféricas, com a maior parte das atividades a passarem do parque do rio Ul para os equipamentos culturais da cidade.

Assim, logo à noite, decorre nos Paços da Cultura o concerto “Dois, Pois” e a programação de amanhã, que conta com várias atividades desde dança a meditação, passou para a Torre da Oliva.
Já no sábado, não havendo previsão de chuva mantêm-se as atividades, grande parte delas desportivas, no parque do rio Ul, de acordo com a informação remetida pela organização (Ecos Urbanos) à redação de ‘O Regional’.
No domingo, nos Paços da Cultura decorrem, de tarde, as Eco Talks (percursos de vida não convencionais) e, à noite a exibição do filme “Bem Bom”, de Patrícia Sequeira, sobre as ‘Doce’.
Apesar disso, a maior parte da programação foi adiada para o domingo seguinte, dia 18. A primeira marcha LGBTQIA+ da cidade — “Os direitos humanos celebram-se todos os dias” — vai acontecer nesse dia, entre as 15h e as 17h.
Recorde-se que o programa da Semana da Juventude integra oficinas de rádio, através de uma parceria com a Regional Sanjoanense.

3 Recomendações
0 visualizações
bookmark icon