Educação

Jornadas da Educação em formato off e online

• Favoritos: 66


Abriram,  esta quinta-feira, as Jornadas da Educação de 2021, que trazem a S. João da Madeira investigadores, especialistas , docentes e demais profissionais do setor.

Terminado o programa diurno do primeiro dia do evento, as atividades prosseguiram esta noite com um momento de debate especialmente dedicado aos pais e encarregados de educação. O evento contou com  que contou com a presença de Eduardo Sá, psicólogo e Professor na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação de Coimbra, que pode ser seguido pelo público em geral através de transmissão na página de Facebook do município de S. João da Madeira.

As Jornadas da Educação de S. João da Madeira, que continuam esta sexta-feira, dia 3, em sistema “híbrido” (presencialmente na Casa da Criatividade e através de plataforma online), foram abertas pelo presidente da Câmara Municipal.

Jorge Vultos Sequeira assinalou a organização semestral do ano letivo em S. João da Madeira como um dos temas em destaque durante o evento, referindo-se também à importância da recuperação de aprendizagens face à covid-19 e ao papel fundamental das escolhas no acolhimento de cidadãos estrangeiros na cidade, nomeadamente refugiados.

66 Recomendações
70 visualizações
bookmark icon