Desporto

Manutenção no primeiro escalão começa a jogar-se este sábado

• Favoritos: 123


AD Sanjoanense começa a jogar a manutenção no Campeonato Placard Andebol 1 este sábado, 4 de setembro, pelas 18h00, na receção ao S. Bernardo. Bilhetes estão à venda e a lotação é de 500 lugares, sendo que cerca de 30% já estão vendidos.

A equipa de andebol da Associação Desportiva Sanjoanense vai jogar o playoff, de promoção/despromoção, frente ao CD S. Bernardo, segundo classificado do campeonato nacional da 2ª divisão, este sábado, 4 de setembro, em S. João da Madeira, pelas 18h00, no Pavilhão das Travessas. O jogo da segunda mão disputa-se a 11 de setembro, em Aveiro.

A partida deste sábado, e já depois de alguma abertura da Direção Geral de Saúde irá contar com a presença de público. Até ao passado sábado os bilhetes estiveram à venda de forma antecipada, com preço mais baixo (3,5 euros), e até à hora do jogo passam a 5 euros. Os responsáveis alvinegros colocaram à venda 500 bilhetes, lotação permitida, e segundo José Pedro Silva, presidente da secção, 30% da bilheteira já tinha sido vendida até esta segunda-feira, estando a contar com uma boa afluência de público.

Em conferência de imprensa o treinador, João Varejão, deixou a garantia de que a equipa está preparada para levar de vencida o S. Bernardo, apesar de admitir que “temos uma equipa em construção”. Nesse sentido, já fizeram seis jogos de preparação, e amanhã, dia 1 de setembro, terão o último teste frente ao Avanca.

Caso o resultado seja o mais desejado, a Sanjoanense já conhece o sorteio do Campeonato Placard Andebol 1, e irá receber na primeira jornada, a 18 de setembro, a equipa do Póvoa AC.

123 Recomendações
269 visualizações
bookmark icon