Sociedade

Arranque das obras do Grupo ALDI estão atrasadas

• Favoritos: 48


O arranque das obras da multinacional alemã ALDI Portugal, em S. João da Madeira, estão atrasadas. O arranque deverá acontecer em setembro e a sua conclusão está prevista para março de 2022.

O arranque das obras da multinacional alemã ALDI Portugal, que vai ser construído na Avenida Dr. Renato Araújo, entre a rotunda do Hospital e o Centro Comercial 8.ª Avenida, estão atrasadas. “Estamos ainda a ultimar a construção, surgiram determinadas situações que atrasaram todo o processo. A obra está já adjudicada e esperamos arrancar com as mesmas no início de setembro”, referiu João Braz Teixeira.
Para o Diretor Nacional Expansão do grupo, trata-se de uma obra “complexa”, uma vez que “não é uma loja tipo que fica concluída em cinco meses. Esta é diferente. Tem prédio, escritórios (…) ”, enfatizou
Segundo apurou ‘O Regional’, um dos atrasos do arranque desta estrutura estará na falta de “acordo” entre a multinacional e os proprietários de terrenos onde nascerá o edifício.
João Braz Teixeira garante que o grupo está “desejoso por começar a obra em S. João da Madeira” e assegura que a conclusão da mesma deverá ficar pronta na primavera de 2022.
O investimento da multinacional já recebeu a aprovação da Câmara Municipal em junho de 2020, e destaca-se pela componente arquitetónica, que “irá acrescentar valor à paisagem urbana”.

Ar­tigo dis­po­nível, em versão in­te­gral, na edição nº 3854 de O Re­gi­onal, pu­bli­cada em 29 de julho de 2021.

48 Recomendações
360 visualizações
bookmark icon