Desporto

Futsal: André Crud é o novo treinador do Dínamo Sanjoanense

• Favoritos: 67


O técnico foi oficializado, esta quinta-feira, pelo clube de S. João da Madeira. O brasileiro chega proveniente do Rio Ave.

Depois da já anunciada saída de Luís Almeida, o Grupo Recreativo E Cultural Dínamo Sanjoanense (Dínamo Sanjoanense) oficializou a contratação de André Crud. O treinador esteve, durante duas épocas, a orientar a equipa do Rio Ave. Muito antes de ser treinador principal da formação de Vila do Conde, o brasileiro representou os vilacondenses, como adjunto, de 2010 a 2014.

Como "figura principal", o técnico de 56 anos treinou o União Desportiva Cruzeiro Santana, a Associação de Moradores da Granja e o Póvoa Futsal Clube.

Para além do técnico, a equipa de futsal de S. João da Madeira anunciou também a restante equipa técnica. Todos os elementos, à exceção de André Crud, já são caras conhecidas do clube. Miguel Pinho, como treinador-adjunto, Josué Silva, como treinador de guarda-redes, Joaquim Almeida, como Team Manager, Miguel Moreira, como Diretor de Imprensa e Cláudia Silva, como Fisioterapeuta, continuam a servir as cores do Dínamo Sanjoanense.

O clube já anunciou a contratação de Diogo Costa e de Zé Paulo e a renovação de Francisco Leitão, Xavier Moreira, Pedro Sousa, Tiago Silva, Diogo Tavares, Pedro Gomes, Fernando Costa, Rui Gonçalves, Rui Capelas, João Carvalho, Valter Batista e Bruno Moreira (ex-júnior).

67 Recomendações
259 visualizações
bookmark icon