Desporto

Andebol: AD Sanjoanense anuncia mais reforços

• Favoritos: 87


Leonardo Abrahão, Jackson Souza e Marcos Vinicius foram oficializados pelo clube de S. João da Madeira

Depois da contratação de Matheus Pereira e de Cleryston Novais, a Associação Desportiva Sanjoanense (AD Sanjoanense) oficializou a contratação de mais três andebolistas para reforçar o plantel.

Leonardo Abrahão é brasileiro e chega oriundo do Esporte Clube Pinheiros, do Brasil. O central conta com várias internacionalizações pela sua seleção, tendo participado nas Olimpíadas da juventude de Nanjing, que decorreram na China, em 2014.

Jackson Souza tem 31 anos e joga na posição de lateral e central. O brasileiro chega proveniente da Associação de Handebol Cascavel, do Brasil. O andebolista conta com a presença em Ligas Europeias, nomeadamente a Iraniana e Polaca.

Marcos Vinicius, também brasileiro, esteve, na época transata, ao serviço do Londrina, no Brasil. O atleta de 24 anos assume funções na posição de lateral direito.

Quanto ao restante plantel, os sanjoanenses já anunciaram a renovação de Ricardo Pinho, Bruno Saurin, Francisco Silva, Guilherme Novo, Nuno Queirós, Lucas Santana, Gonçalo Fernandes, António Deville, Guilherme Silva, Jefferson Oliveira, Miguel Leite (ex-júnior), João Henriques (ex-júnior), Pedro Silva (ex-júnior), Bernardo Morais (ex-júnior), Henrique Novo (ex-júnior) e Hélder Almeida (ex-júnior). De saída do clube está Vinícius "Panda" que, inclusive, já assinou pelo ABC UMinho.

87 Recomendações
541 visualizações
bookmark icon