Desporto

Rúben Alves volta a vestir "preto e branco"

• Favoritos: 7


O médio de 26 anos foi oficializado, esta terça-feira, pelo clube "alvinegro".

Rúben Alves é o mais recente reforço da equipa de futebol da Associação Desportiva Sanjoanense (AD Sanjoanense). O médio, natural de Vila Nova de Gaia, regressa a São João da Madeira depois de ter cumprido, ao serviço dos "alvinegros", 35 jogos na época de 2015/2016.

Enquanto jogador da formação, Rúben Alves passou pelo Vilanovense Futebol Clube, Boavista Futebol Clube e Associação Desportiva e Recreativa da Pasteleira. O médio representou também o Futebol Clube do Porto, enquanto júnior. Mais tarde, e ainda vinculado aos "dragões", o português esteve ao serviço do Futebol Clube de Famalicão na temporada de 2014/2015.

Depois da passagem por São João da Madeira, o gaiense esteve ligado ao Sporting Clube de Braga, nomeadamente à equipa B e aos Sub-23, até 2018. Durante esse período, Rubén chegou, por uma época, a vestir as cores do Anadia Futebol Clube, por empréstimo.

A seguir ao clube minhoto, o médio foi jogador do Futebol Clube de Felgueiras 1932 durante dois anos e, mais recentemente, esteve ao serviço do Sport Comércio e Salgueiros.

De salientar que o clube de S. João da Madeira já anunciou a contratação de 10 atletas e a renovação de Aldair Neves. A AD Sanjoanense apresentou também Pedro Duarte como novo treinador e anunciou a entrada de Sérgio Barge para a estrutura, enquanto Diretor de Equipa e Operações.

7 Recomendações
29 visualizações
bookmark icon