Desporto

Macieirense renova com Borges

• Favoritos: 8


O clube de Macieira de Sarnes anunciou a continuação do treinador principal, no comando técnico do clube.

Chegou ao final a época da 1ª divisão distrital de Aveiro que, dada a situação atípica devido ao COVID-19, só contou com a disputa de oito jogos. Independentemente dos resultados, os responsáveis do clube quiseram manter a aposta no treinador Borges que renovou por mais uma temporada. José Carlos Borges vai assim fazer a quinta época consecutiva no Futebol Clube Macieirense (FC Macieirense), clube onde está há mais tempo na condição de treinador.

Esta renovação contraria o anúncio feito pelo próprio técnico, no final da época, que após conversações com a direção do clube de Macieira de Sarnes resolveu continuar por mais um ano. "Apesar de ter propostas de outros clubes fico mais um ano. Eu sempre disse que o meu objetivo passava por deixar o clube melhor do que o encontrei, ou seja, num patamar superior e, se saísse agora, deixaria na mesma divisão em que o encontrei, a 1ª Divisão Distrital”.

O acordo só foi possível porque ambas as partes assim o desejaram. “Este é um clube onde sempre fui acarinhado desde que aqui cheguei e, tirando a última fase desta temporada, penso que conseguimos atingir os objetivos propostos."

Para a nova época o técnico ainda não traçou objetivos mas, "pretendemos formar uma equipa competitiva, dentro da realidade do clube, numa altura em que estamos a começar a formar o plantel, que vai sofrer uma profunda reestruturação”.

8 Recomendações
20 visualizações
bookmark icon