Educação

Violência doméstica e no namoro: o mote de mais uma luta!

• Favoritos: 73


Os jovens eleitos, para participarem na Sessão Nacional do «Parlamento dos Jovens», dos Ensinos Básico e Secundário, Maria Sá, Bernardo Fonseca, Sofia Paiva e José Pedro Santos, assim como os repórteres de serviço (Dinis Costa e Diana Cardoso) e, por último, a Secretária da Mesa da Sessão Nacional (Maria Eduarda Oliveira), a família política do AESL, nesta fase, cumpriram, orgulhosa e empenhadamente, os deveres inerentes às suas funções, naquele que seria o epílogo da longa edição 2019’2021 deste programa, cuja prestação, como sempre nos habituaram, foi notável e digna de um magnífico aplauso!
Acresce referir a exímia preparação dos pupilos da Serafim Leite, cuja labuta foi a base para o sucesso do seu trabalho, não só na Sessão Nacional, como ao longo de todas as etapas e a prova disso recai nas medidas do Agrupamento que conseguiram ser eleitas para a Recomendação Final à Assembleia da República, em nome do distrito de Aveiro.
É sempre com alegria que vivemos de perto e em conjunto as suas conquistas, mas, sobretudo, apreciamos, com satisfação, a sua felicidade face às experiências vividas de forma tão plena e que, dificilmente, serão esquecidas!
É este o combustível que nos move nestes projetos e neste trabalho: ver o admirável crescimento destes jovens, como alunos e como pessoas, aliado ao entusiasmo que demonstram na sua participação! Bem-hajam uma vez mais!
A Serafim Leite continuará a contar convosco e podem contar sempre connosco para o que der e vier!

Cristina Correia & Dina Sarabando

Todos os ar­tigos dis­po­níveis, em versão in­te­gral, na edição nº 3852 de O Re­gi­onal, pu­bli­cadas em 15 de julho de 2021.

73 Recomendações
33 visualizações
bookmark icon