Cultura e Lazer

Eunice Muñoz despediu-se dos palcos na Casa da Criatividade

• Favoritos: 83


O espetáculo que assinala a despedida de Eunice Muñoz dos palcos passou por S. João da Madeira. “A Margem do Tempo”, com interpretação de Eunice e Lídia Muñoz, esgotou a Casa da Criatividade. Avó e neta sentiram-se “muito bem” recebidas,

“Eu vim cá várias vezes”, recorda Eunice Muñoz, sublinhando que se lembra de visitar os museus, mas não tanto como gostaria, pois “uma tourné é sempre uma coisa que não deixa muito tempo” para tal.

A destacada atriz portuguesa, com 80 anos de carreira, lembra que o espetáculo “A Margem do Tempo” está “a ser feito em todo o país”, considerando que é, também, um “dever” passar por diferentes regiões de Portugal.

“Dei-lhes, ao público de S. João da Madeira, como a todos, o melhor de mim, sempre interessada de que o teatro esteja sempre acordado e recordado”, sustenta Eunice Muñoz.

Também para Lídia Munõz, atuar em S. João da Madeira “foi maravilhoso”. “Fomos tão bem recebidas, desde o hotel que foi espetacular connosco, até toda a equipa [da Casa da Criatividade]. Levaram-nos ao Museu da Chapelaria e ofereceram-nos um chapéu lindo, fomos mesmo bem recebidas e estamos muito contentes”, realça.

83 Recomendações
555 visualizações
bookmark icon