Desporto

Clube A4 é campeão nacional de juvenis de Tumbling

• Favoritos: 2


O Clube A4 – Escola de Ginástica de S. João da Madeira sagrou-se campeão nacional de juvenis de tumbling por equipas. Em juniores foi terceiro, bem como individualmente, com Eva Paiva (iniciadas) e Filipa Oliveira (juniores).

O Clube A4 – Escola de Ginástica de S. João da Madeira alcançou o título nacional de juvenis por equipas, no Campeonato Nacional Base Ginástica de Trampolins, que se realizou no passado fim-de-semana, no Centro Cultural de Viana do Castelo. As obreiras do título foram Catarina Freitas, Helena Santos, Maria Coelho e Carolina Figueiredo.

Este foi mais um grande dia para o clube de S. João da Madeira que, para além do título nacional, ficou ainda em terceiro lugar por equipas em juniores, com Maria Lobo, Mariana Pereira, Sofia Coelho e Filipa Oliveira. Individualmente, houve mais duas subidas ao pódio, com dois terceiros lugares, um em iniciadas, com Eva Paiva, e juniores, com Filipa Oliveira.

“Voltamos a fazer história. Sem um tumbling oficial para treinar, conseguimos atingir resultados que pareciam impossíveis”, afirmou com satisfação a presidente da direção do clube, Rita Veloso, que não deixou de endereçar os parabéns a todas as atletas e à treinadora Mabel Provazi. “Esta é a prova de que o empenho, dedicação e resiliência valem a pena”, concluiu.

2 Recomendações
16 visualizações
bookmark icon