Sociedade

Centro de Vacinação atinge recorde de doses diárias

• Favoritos: 13


O Centro Municipal de Vacinação, instalado na sala dos fornos da Oliva Creative Factory, atingiu, na quarta-feira, o recorde de doses administradas por dia: quase 600.

Nesta quarta-feira, foram vacinados 599 utentes no total, atingindo-se um recorde, segundo apontou o Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, na continuação da Assembleia Municipal iniciada na segunda-feira e concluída ontem à noite.

No total, foram já administradas, até ontem à noite, 31 700 doses, no Centro de Vacinação de S. João da Madeira

O deputado Paulo Barreira (PSD/CDS) sugeriu que se oferecem entradas para o Centro de Arte Oliva às pessoas que são vacinadas. Uma ideia que já está a ser pensada e que, na prática, já se vai verificando. Um cross selling, como lhe chamou Sequeira, que “já está informalmente posto em prática” e que já se está a fazer sentir, de acordo com o chefe do executivo municipal, também responsável pelo pelouro da cultura. Afinal, o Centro de Arte Oliva localiza-se mesmo em frente à sala dos fornos. Sequeira considerou uma “excelente ideia” a do deputado da oposição.

Recorde-se que, na segunda-feira, o presidente tinha ainda dado nota de que o centro de vacinação da cidade tem recebido, através do auto-agendamento, pessoas de Arouca, Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis, Ovar e até do Porto.

13 Recomendações
53 visualizações
bookmark icon