Negócios

Rotary promove palestra dedicada à indústria 4.0

• Favoritos: 3


"Porquê Indústria 4.0?” é a pergunta que o Rotary Club de S. João da Madeira vai procurar responder no próximo dia 25 de junho. Américo Azevedo e Elísio Mota da Silva são os convidados do evento, que terá lugar na Sanjotec (19h15).

O Rotary Club de S. João da Madeira vai promover, no próximo dia 25 de junho (sexta-feira), pelas 19h15, no auditório da Sanjotec, uma palestra subordinada ao tema “Porquê Indústria 4.0?". A iniciativa, de acordo com a nota enviada a 'O Regional', decorre da atenção que o Rotary tem prestado "às novas realidades do mundo empresarial e da formação profissional", escolhendo para o efeito "dois ilustres conhecedores das temáticas a abordar": Américo Azevedo e Elísio da Mota e Silva.

Azevedo é coordenador do CESE - Centro de Engenharia de Sistemas Empresariais, do INESC TEC e diretor científico do FABTEC - Laboratório de Processos e Tecnologias para Sistemas Avançados de Produção. Além disso, é professor associado com agregação do Departamento de Engenharia e Gestão Industrial da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e docente na Porto Business School.

Cartaz do evento

Por sua vez, Mota e Silva é diretor da DUAL - o Departamento de Qualificação Profissional da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã - e é membro do grupo de trabalho Luso-Alemão para a Qualificação Profissional, no âmbito do acordo de cooperação entre os governos de Portugal e Alemanha. Além disso, é formador e consultor, nas áreas automóvel, gestão industrial e empresarial. Possui, ainda, formação superior em Engenharia Electrotécnica e pós-graduação em Estudo do Trabalho e Organização Empresarial.

O Rotary Club convida todos os interessados - em particular empresários e formadores - a participarem neste evento, cujo acesso é livre e gratuito.

3 Recomendações
2 visualizações
bookmark icon