Desporto

Apresentado Rafa Lourenço (ex-O. Barcelos)

• Favoritos: 3


A equipa de hóquei em patins da AD Sanjoanense está já a ser preparada para enfrentar o campeonato nacional da 1ª divisão da próxima época. Confirmadas estão as saídas de Xavi Cardoso para a Oliveirense, Alex Mount para os italianos do Grosseto, Facundo Navarro, que é apontado ao Valongo, e Hugo Santos. Com a saída confirmada destes quatro jogadores, a direção já havia fechado aquisição do jovem João Pedro Pereira, oriundo da Juventude de Viana, onde estava emprestado pelo Sporting CP.
Entretanto, esta semana foi confirmada nova aquisição, Rafa Lourenço, 23 anos, oriundo do O. Barcelos. O jovem avançado fez toda a sua formação no AE Física e Sporting CP, e passou, já em sénior, pelo Paço de Arcos, e na época que agora está a chegar ao final pelo O. Barcelos. Entretanto, também já tinham renovado, o campeão do Mundo de Sub-20 João Lima, Pedro Cerqueira, Tiago Almeida e Marcelo Silva.
O Regional sabe ainda que a direção está a tentar a renovação do empréstimo do guarda-redes Tiago Freitas, pertencente aos quadros do Sporting, mas que há outros nomes que estão em cima da mesa, como os de Zé Miguel, do FC Porto e Pedro Moreira da Oliveirense que em breve poderão ser apresentados. Quanto a João Ramalho, do Candelária, outro dos nomes falados para reforçar a Sanjoanense na próxima época, como o atleta ainda se encontra em competição, os responsáveis alvinegros não querem para já adiantar nada.

3 Recomendações
3 visualizações
bookmark icon