Desporto

Hóquei feminino: Sanjoanense vence e joga este domingo a passagem às meias

• Favoritos: 30


A AD Sanjoanense venceu o segundo jogo dos play-off ao Infante Sagres (6-1) e volta a jogar este domingo, pelas 15h00, para discutir a passagem às meias de final.

Depois da derrota da passada quinta-feira, após dois prolongamentos, no recinto do Infante Sagres, a AD Sanjoanense venceu este sábado a segunda partida dos quartos de final do play-off (6-1) e empatou a eliminatória.

As alvinegras tinham obrigatoriamente de vencer se queriam manter viva a possibilidade de passagem às meias de final e entraram com tudo na partida, para rapidamente chegarem ao golo. E, no espaço de seis minutos fê-lo por três vezes. Dois golos de Inês Ferreira "Marega" e um de Renata Balonas colocaram a Sanjoanense a vencer 3-0.

No entanto, as visitantes reagiram, e aos 15 minutos reduziram (3-1) por Daniela Costa. Só que a Sanjoanense estava melhor na partida e, antes do intervalo, ainda fez o quarto golo por Joana Rodrigues, levando as equipas para o intervalo com o resultado a registar 4-1 para a equipa da casa.

No arranque da segunda parte manteve-se a toada ofensiva das "Guerreiras" que rapidamente chegaram novamente ao golo. Aos seis minutos Renata Balonas bisou na partida, na recarga de um livre direto a penalizar a 10ª falta do Infante Sagres.

Mas, as contas só se fecharam aos 14 minutos, com o sexto golo, por Sara Fernandes (6-1). Com este resultado, as equipas voltam a encontrar-se este domingo, pelas 15h00, no Pavilhão da Sanjoanense, para encontrar qual equipa passa às meias de final do play-off.

30 Recomendações
72 visualizações
bookmark icon