Desporto

APROJ com resultados negativos no passado fim-de-semana

• Favoritos: 13


As equipas de iniciadas e juvenis da APROJ saíram derrotadas das partidas do último fim-de-semana. As mais novas até estiveram na frente, mas acabaram por perder 2-3 frente ao Frei Gil VC. Já a equipa de juvenis foi batida por 3-0 com o Esmoriz

A equipa de iniciadas recebeu o Frei Gil VC e não teve uma boa entrada no jogo, apesar de ter conseguido vencer os dois primeiros set’s. No entanto, e depois de um terceiro set de muitos erros técnicos individuais, as aprojianas perderam e a equipa adversária ganhou confiança.

Os quarto e quinto set’s, até houve uma boa resposta das jogadoras da casa, mas a demasiada pressão que a equipa sentiu fez com que fossem acumulando erros técnicos individuais nas partes finais dos sets, levando a que a equipa adversária acreditasse e vencesse o jogo no último set por 17-15.

Na próxima jornada, dia 12 de junho, pelas 17h00, a APROJ desloca-se ao reduto do Leixões para jogar contra a sua equipa B.

Já em relação à equipa de juvenis, deslocou-se ao reduto do Esmoriz GC com a equipa desfalcada de atletas que ocupam a posição de central. Não foi um jogo muito bem conseguido, com índices de receção fracos por parte da APROJ, bem como com um contra ataque poderoso pelo centro da rede das adversárias, que foi tremendamente difícil recuperar. O resultado fixou-se em 3-0, a favor da equipa da casa.

O próximo jogo será no feriado, dia 10 de junho, no Pavilhão das Travessas, às 11h00, contra o mesmo adversário, uma vez que o jogo da 1ª volta não havia sido realizado.

 

13 Recomendações
9 visualizações
bookmark icon