Região

CENFIM com novas ofertas formativas a começarem em setembro

• Favoritos: 39


O CENFIM está a preparar a receção de novos formandos que iniciarão o seu percurso em setembro, para conclusão do 12º ano e obtenção de uma qualificação profissional de nível 4.

O CENFIM – Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica, em Oliveira de Azeméis, existe há 34 anos e tem por função a formação de jovens qualificados para a indústria. Atualmente está a preparar a receção dos novos formandos que iniciarão o seu percurso em setembro, para a conclusão do 12º ano e obtenção de uma qualificação profissional de nível 4. Nesse sentido, este Centro de Formação irá abrir as suas portas para receber possíveis candidatos que queiram obter mais informações sobre os cursos de Técnico/a de Manutenção Industrial, Técnico/a de Maquinação e Programação CNC e Técnico/a de Desenho de Construções Mecânicas.
O Centro de Formação Profissional está de portas abertas para os interessados que queiram conhecer as instalações, bem como as condições em que os cursos irão funcionar ou os apoios que poderão ser atribuídos, como bolsa de formação, subsídios de alimentação e de transporte, entre outros.
Para conhecer melhor estas ofertas formativas, os candidatos ou os seus encarregados de educação, poderão contactar o CENFIM e agendar uma visita, através dos números 256 661 350/6.

 

39 Recomendações
1132 visualizações
bookmark icon