Desporto

Luís Vargas Cruz reeleito presidente da Sanjoanense

• Favoritos: 3


Luís Vargas Cruz foi reeleito presidente da AD Sanjoanense para o triénio 2021-2024, ano do centenário do clube. Numas eleições com lista única, votaram 67 sócios, tendo a Lista A reunido 64 votos a favor, dois brancos e um nulo.

Luís Vargas Cruz foi reeleito presidente da Associação Desportiva Sanjoanense, esta segunda-feira, 31 de maio, para o triénio 2021-2024. Neste ato eleitoral votaram 67 sócios, o que equivale à segunda maior participação de associados em eleições, com lista única a concorrer, desde 2009.

A Lista A reuniu 64 votos a favor, dois brancos e um nulo, num universo de 1780 sócios que o clube tem atualmente, mas que nem todos estavam em condições de votar. Na eleição de hoje Luís Vargas Cruz foi reeleito presidente da direção, bem como Luís Miguel Ferreira, presidente da Assembleia Geral e João Pinho de Almeida, presidente do Conselho Fiscal.

A equipa vencedora tomará posse no próximo dia 14 de junho, segunda-feira, pelas 21h30, na sede do clube, e irá gerir os destinos da Sanjoanense até ao ano do seu centenário, em 2024.

3 Recomendações
6 visualizações
bookmark icon