Desporto

Andebol Feminino: Vitória tranquila em Salreu

• Favoritos: 4


A AD Sanjoanense está de regresso às vitórias, e desta vez por números expressivos. Na deslocação ao pavilhão do AC Salreu vitória por 15-33, numa partida de sentido único.

A AD Sanjoanense vence em Salreu por números expressivos, dando sinais de ter ultrapassado o desaire caseiro da última jornada. Perante um adversário com menos recursos físicos e técnicos, as alvinegras não tiveram qualquer tipo de dificuldades para levar de vencida o AC Salreu por 15-33, adversário que soma como derrotas os nove jogos disputados.

No final do primeiro tempo o resultado já espelhava a diferença das duas equipas (6-17), aproveitando o técnico Rui Andrade para fazer uma maior gestão da equipa, dando mais minutos de jogo a algumas jogadoras menos utilizadas. Refira-se que o técnico principal, Cláudio Alves, não marcou presença na partida, devido ao falecimento do seu pai.

Na segunda parte o jogo manteve o mesmo sentido, e só confirmou aquilo que se havia passado nos primeiros 30 minutos, com o resultado a avolumar-se. Destaque para Ana Ribeiro (10 golos), a melhor marcadora da partida.

Na próxima jornada, sábado, 5 de junho, pelas 15h00, a Sanjoanense fecha a primeira fase do campeonato recebendo no Pavilhão das Travessas o AC Oliveira de Frades.

4 Recomendações
4 visualizações
bookmark icon