Desporto

Equipas de formação da APROJ com bom desempenho

• Favoritos: 4


O voleibol de formação da APROJ teve bom desempenho no passado fim-de-semana. Em três jogos disputados, apenas as juvenis não conseguiram vencer o seu adversário. Melhor sorte para as juniores B e as iniciadas.

As juniores B da APROJ alcançaram um triunfo esclarecedor, respondendo positivamente à derrota anterior com o CD Foz. As atletas entraram em campo com postura e atitude e mostraram a sua superioridade durante todo o encontro, conseguindo a desforra ao vencer a partida por 3-1.
“Parabéns às atletas. Este era um resultado que já procurávamos há algum tempo e que sem dúvida vem dar outro alento e motivação para a fase seguinte da competição”, destaca o técnico, Paulo Rocha.
No próximo domingo, a equipa desloca-se ao reduto do CD Feirense, pelas 16h00, para o último jogo desta fase da competição.
A equipa de iniciadas, também saiu vitoriosa do fim-de-semana, mantendo a senda vitoriosa. Depois da vitória em Bustos, contra a equipa do Frei Gil VC, receção ao Leixões SC e nova vitória. Apesar de ser contra a equipa B, as atletas de S. João da Madeira não deram hipótese ao seu adversário e venceram por 3-0.
Na próxima jornada, a APROJ volta a jogar no Pavilhão das Travessas, recebendo o SC Arcozelo, no dia 29 pelas 15h00, onde se espera um jogo bem mais difícil do que os dois anteriores. O técnico Cláudio Laranjeira está consciente das dificuldades, mas assegura que a equipa “segue a treinar muito bem, com muita motivação para elevar bem alto o nome do clube”. Os jogos continuam a ser à porta fechada.
Por último, a equipa de juvenis, foi a única que não conseguiu vencer. Após a primeira jornada vitoriosa, a APROJ recebeu o primeiro classificado do grupo, o SC Arcozelo. Com uma equipa mais experiente e equilibrada em todos os setores, as visitantes venceram por esclarecedores 3-0. A APROJ apenas no primeiro set esboçou competitividade, entrando com o serviço forte e eficaz nas suas ações de contra ataque. Contudo e após muitos erros técnicos individuais no ataque e na receção, o SC Arcozelo fechou o set com larga vantagem. Os dois parciais seguintes foram o espelho deste desiquilíbrio.
O próximo jogo será no Pavilhão das Travessas, no dia 29 de maio, pelas 17h00 contra o CD Fiães.

4 Recomendações
7 visualizações
bookmark icon