Desporto

Hóquei em Patins 3ª Divisão: Primeira parte com veia goleadora

• Favoritos: 4


A equipa B da Sanjoanense continua na senda das vitórias no nacional da 3ª divisão. A "vítima" desta vez foi o ACD Gulpilhares (6-3), vitória que mantém os alvinegros a segunda posição. O jogo foi praticamente resolvido na primeira parte.

A equipa B da AD Sanjoanense voltou a somar mais uma vitória em jogo da 9ª jornada do campeonato nacional da 3ª divisão de hóquei em patins, mantendo a segunda posição, agora com 16 pontos. Foi uma entrada em jogo com tudo, e decididos a resolver a questão no primeiro tempo. No espaço de 15 minutos, os alvinegros já venciam por 3-0, demonstrando uma grande veia goleadora. Mas, a reação surgiu do minuto seguinte, com os visitantes a reduzirem (3-1).

Só que os primeiros 25 minutos foram mesmo demolidores e, ainda antes do apito final da primeira parte houve tempo para mais dois golos para os homens de Franklin Silva. Ao intervalo vitória por 5-1, praticamente que fechava as contas do jogo.

Para o segundo tempo, os alvinegros só tinham de gerir a vantagem, que foi ainda ampliada (6-1), à passagem dos oito minutos, deixando praticamente rendidos os adversários. O melhor que conseguiram fazer foi reduzir a diferença para os 6-3 finais, com o último golo a acontecer no minuto final da partida.

A próxima jornada realiza-se no domingo, 30 de maio, pelas 18h00, em casa do líder desta série, o Termas OC.

4 Recomendações
1 visualização
bookmark icon