Desporto

Vitória tranquila da Sanjoanense na Murtosa

• Favoritos: 2


A AD Sanjoanense/Rokefil venceu este sábado, em jogo em atraso da 2ª jornada do nacional da 2ª divisão, a equipa do ACD Monte, por 21-12. Apesar das poucas soluções no banco, as alvinegras foram mais fortes e somaram os três pontos.

A AD Sanjoanense deslocou-se este sábado, 15 de maio, a casa do Monte para disputar o jogo em atraso da 2ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão - o primeiro de uma jornada dupla com a formação da Murtosa, que hoje fica concluída com o o segundo encontro no Pavilhão das Travessas (16h00).

Apesar de terem ido a jogo com poucas soluções no banco, a Sanjoanense entrou forte e chegou cedo à vantagem, sem dar muitas possibilidades ao adversário. Ao intervalo, o resultado era o espelho da supremacia alvinegra e as equipas recolheram ao balneário com o marcador a registar 11-5.

No segundo tempo, o treinador Cláudio Alves tentou gerir um pouco o esforço da equipa, já a pensar no jogo de domingo, e o Monte conseguiu equilibrar nos segundos 30 minutos. No entanto, a Sanjoanense ainda acabou por ampliar a vantagem que já tinha ao intervalo, terminando a partida com uma vitória por 21-12.

2 Recomendações
0 visualizações
bookmark icon