Cultura e Lazer

Adelino Calhau reeleito presidente da Banda de Música

• Favoritos: 10


Adelino Calhau foi reeleito presidente da Banda de Música de S. João da Madeira, nas eleições que decorreram este sábado, na sede da instituição. 

A Lista A - encabeçada por Adelino Calhau - venceu com 250 votos, enquanto que a Lista B - encabeçada por Paulo Amado - teve 86 votos.
'O Regional' tentou contactar o presidente da banda para obter uma reação aos resultados, mas não foi possível até ao momento.

Na semana passada, o dirigente indicou ao nosso jornal algumas das prioridades do mandato 2021/22, entre as quais, o cumprimento dos "contratos e protocolos já assumidos com comissões de festas, confrarias e autarquias", "manter as aulas na escola de música de forma gratuita para os sócios e não sócios, pois nem todos os jovens conseguem pagar o ensino da música e nem todos conseguem acesso ao Ensino Articulado", "manter os professores, os músicos e a direção artística liderada pelo prof. José Belinha", "concretizar o nosso estágio de orquestra" e "a gravação de um CD com música portuguesa".

"Também já estudamos a hipótese de adquirir uma viatura nova para o transporte do material, mas vamos dar continuidade à melhoria das instalações, melhoria esta assumida pelo município, ao qual estamos muito gratos, mas que foi adiada devido à covid-19", acrescentava Adelino Calhau.

Notícia em atualização.

10 Recomendações
117 visualizações
bookmark icon