Desporto

Andebol Feminino: Sanjoanense recebe Madeira SAD para a Taça de Portugal

• Favoritos: 18


A equipa sénior feminina de andebol da Associação Desportiva Sanjoanense vai receber o Madeira SAD em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Ainda não há data marcada para a realização da partida, mas terá de ser realizada até 10 de junho.

A Associação Desportiva Sanjoanense vai defrontar a equipa do Madeira SAD, em jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal de andebol feminino. Em sorteio realizado esta quarta-feira, 28 de abril, as alvinegras ficaram a conhecer o adversário, equipa que milita no primeiro escalão. Ainda não há data definida para a realização da partida, no entanto a Federação de Andebol de Portugal lembra que todos os encontros desta eliminatória terão de se realizar até 10 de junho.

O Pavilhão das Travessas será então palco para a partida, que poderá ser jogada em data anterior, caso haja acordo entre os clubes e não coincida com o estágio da seleção nacional que decorrerá entre o dia 31de maio e 6 de junho, mas isto apenas para aqueles clubes que não tenham atletas convocadas.

Entretanto os responsáveis da federação já têm data marcada para a realização da meia-final e final, que serão jogadas a 18 e 19 de junho.

18 Recomendações
comments icon0 comentários
0 favoritos
38 visualizações
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *