Região

Macieirense continua a melhorar o Campo do Viso

• Favoritos: 74


O Futebol Clube Macieirense continua a melhorar as suas instalações desportivas. A direção do clube finalizou a vedação dos balneários e quer, agora, aumentar a capacidade do Campo do Viso.

Apesar das competições desportivas estarem paradas há vários meses, o clube de Macieira de Sarnes prossegue com o plano de intervenção no seu parque desportivo.
Desde o início da pandemia, o Macieirense já renovou a sua bancada coberta, criou um novo espaço para a fisioterapia, efetuou a impermeabilização e suporte de terras atrás de uma das balizas e, mais recentemente, terminou a reabilitação da vedação de acesso aos balneários, para dar mais segurança a quem acede a este espaço no Campo do Viso.

Mais uma vez, para que tudo ficasse pronto, foi decisivo o esforço e dedicação de vários diretores e colaboradores do clube, a quem a direção agradece publicamente.

Agora, seguem-se outros desafios, nomeadamente mais três grandes intervenções que o clube de Macieira de Sarnes pretende concluir até ao final desta época e que passam por aumentar a capacidade do Campo do Viso em mais três balneários, dotar o parque de estacionamento de um piso em alcatrão, que já se encontra adjudicada, e realizar obras de fundo no edifício sede.

"Fruto da persistência e dinâmica desta direção, que nunca atirou a toalha ao chão e que sempre acreditou que seria possível, pretende dar mais meios ao staff do clube, mais condições aos nossos atletas e, desta forma, cuidar e reabilitar o que se encontra degradado", diz o clube em nota enviada a 'O Regional'.

O Macieirense agradece, ainda, à autarquia de Oliveira de Azeméis a disponibilização das ferramentas necessárias à candidaturas para as obras.

74 Recomendações
90 visualizações
bookmark icon