Região

Relvado sintético: o sonho que se tornou realidade

• Favoritos: 6


As obras de colocação de um relvado sintético já se encontram em curso no Centro de Formação Desportiva Floriano Borges. A intervenção resulta de uma parceria entre a Junta de Freguesia de Milheirós de Poiares com outras entidades.

Com a execução deste projeto, o clube pretende dispor de melhores condições desportivas e atrair mais jovens para o seu setor de formação. A concretização desta iniciativa já era um sonho antigo do GD Milheiroense, cuja realização estava prevista para Dezembro de 2020, mas acabou por ser adiada devido ao mau tempo. A obra comporta valores significativos, assim sendo a junta de freguesia lançou uma campanha de angariação de fundos para ajudar a que este sonho se tornasse realidade.
O clube de Milheirós de Poiares, com a colocação de um relvado sintético, prevê a chegada de mais jogadores para a formação, depois de se ter verificado um enorme desfalque no número de jovens em atividade. Calcula-se que as obras se concluam entre março e junho deste ano, tendo o GD Milheiroense a pretensão de arrancar a próxima época já com tudo pronto.
Em declarações a ‘O Regional’, o presidente do clube, Fernando Campos, afirmou que o principal objetivo é ter “ mais do dobro dos atletas” que a organização tem neste momento. “Quando as obras estiverem concluídas nós teremos infraestruturas como poucas aqui à volta”, afirmou. Por fim, acabou por revelar que “nunca esperou conseguir levar a avante uma “obra desta envergadura”, em tão pouco tempo, que confessa ser “dos maiores investimentos que se fez no GD Milheiroense”.

6 Recomendações
8 visualizações
bookmark icon