Desporto

Dínamo Sanjoanense celebra 64 anos sempre em crescimento

• Favoritos: 21


O GRC Dínamo Sanjoanense celebrou esta quarta-feira, 14 de abril, o seu 64º aniversário. Devido à pandemia, as comemorações limitaram-se ao hastear da bandeira no monumento do clube, no Lugar da Ponte.

Esta quarta-feira, 14 de abril, o Grupo Recreativo e Cultural Dínamo Sanjoanense celebrou o seu 64º aniversário. As comemorações aconteceram de forma condicionada, por força da pandemia. Sem a realização do tradicional jantar comemorativo, as
celebrações limitaram-se ao hastear da bandeira, no monumento do clube no Lugar da Ponte, cerimónia que contou com a presença da vereadora do Desporto, Rosário Gestosa e de dirigentes, atletas e treinadores do clube.

Paulo Moreira não quis deixar de endereçar uma palavra de agradecimento a todos os colegas de direção, bem como a todos aqueles que têm ajudado no crescimento do clube. "Esta é a melhor época de sempre a nível de patamares desportivos atingidos ao mesmo tempo, que só a covid-19 retirou o brilho", mas que não impediu o progresso do clube. "O Dínamo Sanjoanense está de parabéns", concluiu.

21 Recomendações
159 visualizações
bookmark icon