Negócios

Lusana consolida posição internacional

• Favoritos: 23


A Lusana – Comércio Internacional, Lda. abriu portas em S. João da Madeira há dois anos. Tem vindo a consolidar a sua posição no mercado das exportações e, prosseguindo a sua estratégia de internacionalização, criou duas empresas em Cabo Verde: a Habquimica e a CVFlamingo.
A Habquimica tem o seu enfoque no fornecimento de equipamento hospitalar, laboratorial, reagentes e produtos químicos. A empresa situada no coração da cidade da Praia presta ainda formação e assistência técnica nas áreas da agricultura e indústria sendo já considerada uma referência no mercado cabo-verdiano.
A CVFlamingo especializou-se no sector da indústria gráfica offset e digital. Atualmente comercializa diversos tipos de papéis, suportes digitais, equipamentos e consumíveis. No segundo semestre de 2021 a CVFlamingo acrescentará o sector de mobiliário escritório e urbano. A representação de marcas de elevado prestígio, a formação e assistência técnica especializada fazem ainda parte do conjunto de atividades da empresa, igualmente situada no centro da cidade da Praia.
Com este crescimento, o grupo Lusana pretende alavancar, cada vez mais, a sua atividade de exportação e fazer notar a sua qualidade e comprometimento no acompanhamento ao mercado africano.

 

23 Recomendações
comments icon0 comentários
0 favoritos
706 visualizações
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *