Política

Ani S.João recebe apoio da Câmara Municipal

• Favoritos: 5


Associação sem fins lucrativos assina acordo com a autarquia, com seis mil euros para apoiar a gestão do albergue para animais.

Com o intuito de apoiar o funcionamento do albergue de animais de S. João da Madeira, a Câmara Municipal aprovou a atribuição de um subsídio à Ani S. João, no valor de seis mil euros. O apoio resulta de um acordo de colaboração entre a autarquia e a organização sem fins lucrativos.

A Ani S. João é uma associação sem fins lucrativos de proteção animal, que visa o bem-estar dos animais de companhia e desenvolve uma atividade de sensibilização, acolhimento, alimentação, esterilização e tratamento dos animais. O subsídio tem o principal objetivo de garantir, de forma constante, o correto funcionamento do albergue municipal, que tem um elevado nível de procura e atividade, sendo necessário meios financeiros para reforçar a capacidade de resposta. A autarquia pretende, assim, “assegurar a resposta adequada ao elevado volume de solicitações” que se verifica do albergue de animais, onde o município já havia triplicado, em 2020, a capacidade de acolhimento.

5 Recomendações
comments icon0 comentários
0 favoritos
18 visualizações
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *