Região

A Livraria Fajonense dá prémios chorudos

• Favoritos: 24


A livraria e papelaria Fajonense de Miguel da Rocha Pinho, situada na Rua S. Martinho, de Fajões, além da actividade que lhe é específica, vende lotarias e com tanto êxito, que continua a maravilhar-nos pela frequência com que faz tanta gente feliz!
Já tem fama de balcão privilegiado a vender lotaria nacional e raspadinhas e a dar tantos prémios de centenas e milhares de euros, que seria longa e fastidiosa a sua enumeração.
Há dias, a livraria foi visitada por uma das muitas centenas de pessoas que aí procuram a sua sorte.
O cliente abeirou-se do balcão e pediu uma raspadinha que recebeu da mão de Miguel da Rocha Pinho, raspou-a e foi contemplado com 50 mil euros!
O cliente ficou felicíssimo, como é natural, e o proprietário da Livraria exteriorizou o seu contentamento … e a notícia correu mundos.

O Regional na Fajonense
Na Rua Prof. Veiga Simão, perto da Escola Secundária de Fajões, a Livraria Fajonense tem uma segunda loja, que é dirigida por Ricardo de Pinho, filho do fundador, Miguel da Rocha Pinho.
Nesta segunda loja, desde Fevereiro, está à venda O Regional, semanário de S. João da Madeira. Leitores e anunciantes podem procurar aí o nosso Jornal.

24 Recomendações
66 visualizações
bookmark icon