Desporto

António Moura sagrou-se campeão nacional em 800 metros

• Favoritos: 33


O atleta do Clube de Campismo de S. João da Madeira venceu o título nacional de esperanças, correndo os 800 metros em pista coberta com o tempo de 1m54,50s.

António Moura, atleta do Clube de Campismo de S. João da Madeira, sagrou-se, no passado fim-de-semana, campeão nacional de esperanças na distância de 800 metros em pista coberta. O velocista de 21 anos venceu a competição realizada na pista de Pombal, com um tempo de 1m54,50s. A prestação do atleta pode ser vista em vídeo, publicado na página de facebook do Clube de Campismo.
A prova organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo, que também decorreu em Braga, contou com mais participações positivas por parte do clube sanjoanense. Luís Oliveira foi um dos atletas que representou o Clube de Campismo na competição, tendo cumprido os 3.000 metros em 8m26,39s e ficado muito perto do pódio, alcançando o 4º lugar. Por último, João Pombal participou na prova de salto em altura, alcançando a 7ª posição, depois transpor a fasquia a 1,84 metros.

33 Recomendações
77 visualizações
bookmark icon