Desporto

Futsal: Dínamo vence pela segunda vez no campeonato

• Favoritos: 22


Segunda vitória do Dínamo no campeonato na receção ao também primodivisionário Caxinas. Três pontos que premeiam o crescimento da equipa nesta fase.

Segunda vitória do Dínamo no campeonato na receção ao, também, primodivisionário Caxinas. Três pontos que premeiam o crescimento da equipa nesta fase da competição, depois de uma sequência de jogos em que os comandados de Luís Almeida estiveram sempre perto da vitória. Hoje, a equipa esteve unida e concentrada defensivamente, a que se juntou uma excelente exibição do guarda-redes Babas, com diversas intervenções a negaram o golo aos visitantes. Ofensivamente, com pressão alta a obrigar o erro do adversário, que teve em Carlinhos uma tarde "negra", com dois autogolos. A vitória assenta bem à equipa da casa, que mostrou que este último lugar da classificação não corresponde à qualidade do plantel, que a cada jogo que passa vai ganhando mais traquejo de 1ª divisão.
Na próxima jornada o Dínamo Sanjoanense desloca-se a casa do líder do campeonato, o Sporting.

"Temos a um jogo agradável e hoje fomos premiados" - António Duarte

António Duarte - Treinador Adjunto do Dínamo Sanjoanense

"Temos vindo a trabalhar para conseguir estes pontos que tanta faltam nos fazem. Por diversos motivos, que não conseguimos controlar, temos vindo a perder, apesar da nossa competência estar cá sempre". Por esse motivo, António Duarte refere que, "todas as equipas que defrontamos, apesar de estarmos na última posição respeitam-nos e jogam com as devidas preocupações defensivas até porque, valemos muito quanto equipa, e este jogo foi prova disso". O treinador adjunto do Dínamo referiu ainda que a equipa técnica estuda os seus adversários e que trabalha em função disso. "Temos a um jogo agradável e hoje fomos premiados", concluiu.


Liga Placard Futsal - 20ª Jornada

Dínamo Sanjoanense 3 Caxinas 1

Dínamo Sanjoanense: Babas, Nando Costa, Xavier Moreira, Pedro Sousa e Valter Batista.
Suplentes: Rui Capelas, Bruno Moreira, Diogo Tavares, Emídio Batista Chico Leitão, Careca, Pedro Gomes (1),Tiaguinho e Rúben Mateus.
Treinador: Luís Almeida

Caxinas: Joel Silva, Rodrigo Simão, Carlinhos (2 A.G.), Lúcio Rocha e Pedro Rocha.
Suplentes: Zézito, Diogo Furtado, Raúl Moreira, Paulinho, Rúben Gois, Rafael Lira (1), Ricardinho, Tiago Sacramento e Alessandro Almeida.
Treinador: Nuno Silva

22 Recomendações
48 visualizações
bookmark icon